sábado, 15 de maio de 2010

Familia Massapina

Caros Familiares e Amigos

Inicia hoje uma nova era para a Familia Massapina, com a concretização de um velho sonho de reunir em locais proprios e determinados, um conjunto de pessoas que por afinidades de sangue são parte integrante de um mesmo clã, OS MASSAPINA.

Neste espaço, Blogue "MASSAPINA FAMILIA" se vão poder reunir fotos, depoimentos, documentos que na sua globalidade mostram a sociedade em geral e a nós proprios aquilo que fomos, aquilo que somos, e acima de tudo o porque e a forma de termos chegado até aqui.

Espaço totalmente aberto a Vossa participação livre e responsável, ficamos todos a espera de poder receber os vossos mais do que importantes, imprescindiveis contributos.

A todos, o meu bem hajam pela colaboração, e convivio que hoje se inicia com muito maior regularidade.

Sejam então bem vindos a esta NOSSA CASA, e desfrutem!

HOJE SOMOS ALGUNS...

AMANHÃ SEREMOS MUITOS...

DEPOIS SEREMOS MUITOS MAIS, MAS SEMPRE SEREMOS MASSAPINA

VIVAM OS MASSAPINA!!!

2 comentários:

  1. João !!
    Parabéns pelo início do blog. Vê lá a coincidência, começa no dia dos meus anos !!! Não podia ser melhor.
    Forte abraço.
    Vasco

    ResponderExcluir
  2. Caro Vasco

    A data não é inocente, tenho que o confessar agora, que já tudo esta no terreno.
    Já o disse, e volto a repetir, tu tens sido sem qualquer duvida o familiar mais empenhado, mais activo, mais batalhador, por unir uma familia em torno de um nome. Unir o Clã.
    Tinha esta ideia a germinar a muito tempo.
    Inclusivamente quando o ano passado estive ai na Europa, queria ter tido tempo para nos encontrar-mos e falar dessas ideias, mas por varios motivos o tempo acabou por voar.
    Assim acho que foi até para ti mais feliz, o desenvolvimento.
    Tal como já te disse em relação ao Facebook, tambem aqui no Blogue quero que fiques de posse de todas as redeas da maquina. Para isso me voi inteirar de como fazer, e logo que possivel tocamos o barco para a frente.
    Espero que tenhas ficado contente com o presente de aniversário, pois sei o quanto significa para ti a mistica MASSAPINA.
    Aceita um forte abraço, extensivo a toda a familia, e goza o melhor possivel o dia, que espero se repita por muitos e bons anos.
    Abração
    João Massapina

    ResponderExcluir